Diferenciais/Ala VIP


Com atendimento sempre pioneiro, conheça os serviços diferenciados do Hospital Paulistano.

Hotelaria

Como parte de um atendimento mais humano, que acreditamos ser fundamental para o tratamento dos nossos clientes, oferecemos diversos serviços de hotelaria que garantem o conforto dos pacientes e seus familiares durante o período de internação.


Capitão-porteiro

Um elegante capitão-porteiro fica a postos na entrada principal do hospital para receber clientes, familiares e visitantes, abrindo a porta do carro, carregando bagagens e orientando-os em direção à recepção.

Garçom

Diariamente, um garçom serve chá, café, biscoitos e pães de queijo aos clientes submetidos a cuidados médicos de emergência e aos seus acompanhantes.

Secadores de cabelo

Mais uma facilidade disponível em todos os quartos, para o conforto dos clientes internados e seus acompanhantes.

Sistema de distribuição de refeições Socamel

Preocupado em oferecer o que existe de melhor e mais moderno a seus clientes, o Hospital Paulistano diferencia-se novamente com a aquisição do sistema de distribuição de refeições Double Flow da SOCAMEL. Esse sistema proporciona ao paciente uma refeição de qualidade, com excelente apresentação, na temperatura certa e segura.

Assistentes do cliente

São profissionais que visitam diariamente todos os clientes internados, atendendo todas as solicitações com carinho e agilidade.

Serviço de room service para acompanhantes e clientes

Para proporcionar uma maior comodidade aos nossos clientes e acompanhantes, o Hospital Paulistano disponibiliza o serviço de room service. O acompanhante poderá escolher pratos leves, massas, sopas, lanches e sobremesas. Esse serviço funciona todos os dias das 10h às 21h30, e atende a todos os apartamentos.

Alta gastronomia

O Hospital Paulistano, em parceria com GRSA/Medirest, oferece um novo conceito em gastronomia, como forma de tornar mais agradável a estadia de pacientes e acompanhantes. Cardápios criados e renovados por chefs em parceria com nutricionistas, apresentação elaborada dos pratos, copeiras e garçons muito bem preparados buscam sempre satisfazer as necessidades individuais dos pacientes e seus familiares.

O atendimento é feito por profissionais altamente capacitados pelo programa Catering to You, no qual o paciente escolhe sua refeição a partir de um cardápio elaborado para cinco diferentes tipos de dieta, cada uma com duas opções de almoço e de jantar.

Acreditamos que a alimentação e o atendimento oferecidos aos pacientes são cruciais no processo de restabelecimento. O programa Catering to You foi criado com o propósito de desmistificar o conceito de que refeição hospitalar é sinônimo de refeição sem sabor e aparência.

    VEJA TAMBÉM