Orientações
Informações importantes para pacientes, acompanhantes e visitantes terem mais facilidade nas dependências do Hospital Paulistano.
Visitas e acompanhantes
Horários:
Apartamento
das 10h às 21h (um acompanhante + dois visitantes)
Enfermaria
das 10h às 21h (dois visitantes)
UTI (no máximo, duas pessoas)
das 10h30 às 11h30, das 15h às 16h e das 20h às 21h
Informações importantes
É desaconselhável a visita de menores de 12 anos;
A visita às demais dependências do hospital será permitida apenas com autorização prévia da Administração;
Utilize crachás de identificação (fornecidos pela recepção principal e a ela devolvidos);
É proibido fumar em todas as dependências do hospital (Lei antifumo 13.541, de 7/5/2009).
Apartamento
Após as 21h, será permitida a permanência de apenas um acompanhante por apartamento;
UTI
O boletim médico da UTI será fornecido aos familiares durante o primeiro horário de visita.
Transferências
Sempre que o paciente precisar ser transferido para a UTI, o apartamento deverá ser liberado.
Seus pertences serão entregues ao responsável e, na ausência deste, serão encaminhados à internação, no térreo.
É necessária a presença de um acompanhante quando houver transferência do paciente para outro hospital ou realização de exames externos.
Alta Hospitalar
Após a comunicação de alta médica, o apartamento deverá ser liberado em até uma hora. Após esse prazo, será cobrada uma nova diária pela tabela vigente;
As despesas médico-hospitalares não cobertas pelo convênio serão cobradas na alta do paciente.
Hospitalidade
Além da excelência em serviços médicos, para sua comodidade e conforto, dispomos de uma equipe que está à sua disposição durante a estada até o acompanhamento completo de sua alta. Confira os serviços disponíveis e valores pelo telefone (11) 3016-1000 – Serviço de Atendimento ao Cliente:
- Lavanderia;
- Translado;
- Reserva de hotéis;
- Locação de notebook;
- Jornais e revistas;
- Serviços religiosos;
- Bem-estar e estética (verifique a disponibilidade dos serviços);
- SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente: dúvidas, sugestões ou reclamações devem ser encaminhadas aqui
- Assistente do cliente – profissional que visita diariamente cada um dos clientes internados, atendendo a todas as solicitações com carinho e agilidade.
Serviços disponíveis:
Estacionamento e Valet Parking
Serviço de manobrista terceirizado, a disposição do cliente e dos visitantes na recepção principal Rua Martiniano de Carvalho, 741.
Segunda a sexta - das 7h às 20h
Aos sábados - das 8h às 14h
Serviço de quarto
Para conforto e comodidade do acompanhante, disponibilizamos um serviço especial de refeições, das 6h às 21h.