Serviços

Agendamento de Consultas

Para agendar uma consulta com a nossa equipe, entre em contato com a Recepção do Centro de Oncologia por e-mail ou por telefone ou pela Central de Atendimentos da Amil.

Recepção do Centro Oncológico:
Agendamentos: (11) 3004-1014
Dúvidas/Orientações: (11) 3016-1093

Entrega de Medicamentos Orais

Desde o início de 2014, são disponibilizados pela operadora medicamentos antineoplásicos de uso oral.

A Farmácia do Centro Oncológico do Hospital Paulistano realiza a dispensação de medicamentos antineoplásicos orais, atendendo a pacientes em acompanhamento no próprio Centro Oncológico e também a pacientes em acompanhamento em outras clínicas conveniadas à Amil.

Orientações para pacientes acompanhados em outras clínicas:

Para que as medicações sejam fornecidas pela Farmácia, é necessário que seu médico encaminhe previamente à recepção do Hospital Paulistano (pelo e-mail ) a documentação abaixo:

  • Relatório médico justificando o tratamento;
  • Cópia do exame anatomopatológico;
  • Cópia dos últimos exames de estadiamento (exames radiológicos, marcadores tumorais);
  • Receituário médico.

Quimioterapia

O ambulatório de Quimioterapia do Centro Oncológico do Hospital Paulistano realiza a infusão de quimioterapias e de outras medicações antineoplásicas e de suporte, atendendo a pacientes em acompanhamento no próprio Centro Oncológico e também a pacientes em acompanhamento em outras clínicas conveniadas à Amil.

Orientações para pacientes acompanhados em outras clínicas:

Para que a medicação injetável seja realizada no Centro Oncológico, é necessário que seu médico encaminhe previamente ao Hospital Paulistano a documentação abaixo:

  • Relatório médico justificando o tratamento;
  • Cópia do exame anatomopatológico;
  • Prescrição médica original (não pode ser cópia) utilizando formulário próprio (em PDF);
  • Cópia dos últimos exames de reestadiamento (exames radiológicos, marcadores tumorais).

Transplante de Medula Óssea

No Hospital Paulistano são realizados transplantes de medula óssea autólogos (usando células tronco do próprio paciente). Em breve serão realizados também transplantes alogênicos (usando células recebidas de doador ou de cordão umbilical).

Dois andares do setor de internação do Hospital Paulistano são dedicados a pacientes da oncologia clínica e hematologia. São dotados de quartos confortáveis e privativos, e há três quartos especificamente preparados para pacientes submetidos a transplante de medula óssea.

    VEJA TAMBÉM