Informações ao Paciente

Informações importantes para pacientes, acompanhantes e visitantes terem mais facilidade nas dependências do Hospital Paulistano.

Visitas e acompanhantes

Horários:
Apartamento
das 12h às 21h (um acompanhante + três visitantes)

Enfermaria
das 12h às 21h (dois visitantes)

UTI (no máximo, duas pessoas)
das 13h30 às 14h30 e das 20h às 20h30

Informações importantes

É desaconselhável a visita de menores de 12 anos;
A visita às demais dependências do hospital será permitida apenas com autorização prévia da Administração;
Utilize crachás de identificação (fornecidos pela recepção principal e a ela devolvidos);
É proibido fumar em todas as dependências do hospital (Lei antifumo 13.541, de 7/5/2009).

Apartamento

Após as 21h, será permitida a permanência de apenas um acompanhante por apartamento;

UTI

O boletim médico da UTI será fornecido aos familiares durante o primeiro horário de visita.

Transferências

Sempre que o paciente precisar ser transferido para a UTI, o apartamento deverá ser liberado.
Seus pertences serão entregues ao responsável e, na ausência deste, serão encaminhados à internação, no térreo.
É necessária a presença de um acompanhante quando houver transferência do paciente para outro hospital ou realização de exames externos.

Alta Hospitalar

Após a comunicação de alta médica, o apartamento deverá ser liberado em até uma hora. Após esse prazo, será cobrada uma nova diária pela tabela vigente;
As despesas médico-hospitalares não cobertas pelo convênio serão cobradas na alta do paciente.

Hospitalidade

Além da excelência em serviços médicos, para sua comodidade e conforto, dispomos de uma equipe que está à sua disposição durante a estada até o acompanhamento completo de sua alta. Confira os serviços disponíveis e valores pelo telefone (11) 3016-1000 – Serviço de Atendimento ao Cliente:

  • Lavanderia;
  • Translado;
  • Reserva de hotéis;
  • Locação de notebook;
  • Jornais e revistas;
  • Serviços religiosos;
  • Bem-estar e estética (verifique a disponibilidade dos serviços);
  • SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente: dúvidas, sugestões ou reclamações devem ser encaminhadas por e-mail (sac@hospitalpaulistano.com.br);
  • Assistente do cliente – profissional que visita diariamente cada um dos clientes internados, atendendo a todas as solicitações com carinho e agilidade.

Serviços disponíveis:

Estacionamento e Valet Parking
O Hospital Paulistano conta com um serviço de valet parking que fica à disposição dos clientes.
(Verifique pacotes de preços para internações.)

Serviço de quarto

Para conforto e comodidade do acompanhante, disponibilizamos um serviço especial de refeições, das 6h às 21h.

    VEJA TAMBÉM